1. Por que devo contratar a MV Serviços Virtuais? 🎯
Existem vários motivos para você escolher a MV Serviços Virtuais para intermediar sua relação com sua Assistente Virtual. Vamos listar alguns:
- Credibilidade e Confiança: Existem muitos profissionais oferecendo seus serviços pela internet. Como saber quem realmente é de confiança ou tem as habilidades necessárias? A MV SERVIÇOS VIRTUAIS tem cada vez mais se destacado pela excelência em seus serviços e profissionais capacitados.
- Otimização do tempo: Você não precisará perder tempo selecionando, fazendo entrevistas ou treinamentos. Nós fazemos isso por você.
- Maior abrangência de tarefas: Todas as pessoas têm limitações, ninguém conhece tudo. Para quem precisa que múltiplas tarefas sejam executadas pode ser interessante contratar profissionais com habilidades e experiências diferenciadas.
- Diferencial: atendimento ao cliente em português, inglês e espanhol.
2. Quais os serviços oferecidos pela MV? 🎯
- Suporte Para E-Commerce Em Dropshipping.
- Expertise em shopify
- Expertise em zendesk
- Chat ao vivo
- Profissionais bilíngues
- Serviço de caixa postal
- Consultoria
- Treinamento para assistentes virtuais
3. Qual o valor dos serviços? 🎯
Cada cliente é único e o valor é definido de acordo com a sua necessidade.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento.
4. Quais atividades que a MV realiza? 🎯
Nossa principal atividade é oferecer serviço de atendimento ao cliente para empresas em geral, lojas e vendedores da internet.
Dispomos de profissionais experientes em elaboração e criação de perfis e conteúdo em todas as mídias, além de diversos canais de atendimento ao cliente.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA MV:
Dispomos de profissionais experientes em elaboração e criação de perfis e conteúdo em todas as mídias, além de diversos canais de atendimento ao cliente.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA MV:
- Atendimento ao cliente via WhatsApp
- Gerenciamento de E-mail
- Agendamento e planejamento
- Gestão de redes sociais
- Processamento de Pedidos e Contato com Fornecedores
- Descrição e adição de produtos em loja
- Criação da loja no Shopify
5. Qual o horário de atendimento dos Assistentes Virtuais? 🎯
De segunda-feira a sexta-feira em horário comercial (08h às 17h).
Nos fins de semana e feriados o atendimento será negociado de acordo com a demanda e necessidade do cliente.
6. Trabalham com WhatsApp e redes sociais ou só e-mail? 🎯
O cliente pode escolher qual ferramenta atende a sua necessidade.
7. Como funciona o trabalho da MV?🎯
N osso trabalho é desenvolvido por assistentes virtuais em qualquer região do Brasil.
Desenvolvemos junto com o cliente o modelo de atendimento personalizado e o assistente desenvolverá as atividades 100% em home-office com ferramentas específicas para cada tipo de atendimento.
Desenvolvemos junto com o cliente o modelo de atendimento personalizado e o assistente desenvolverá as atividades 100% em home-office com ferramentas específicas para cada tipo de atendimento.
8. Posso trocar de Assistente Virtual? 🎯
A substituição do Assistente Virtual é realizada a qualquer momento de acordo com a necessidade do cliente e sem custo adicional.
9. Minha loja/empresa possui ferramentas específicas. A MV pode me atender? 🎯
Sim. Nossa empresa possui profissionais aptos para capacitação. Consulte nossa equipe.
Ou