Você não precisa mais fazer atendimento ao cliente - TBT MV #1




Na nossa nova coluna do blog MV, relembramos algumas entrevistas feitas com as gestoras da MV que continuam apresentando lições extremamente valiosas para o mercado digital.

Em novembro de 2019, a CEO da MV Elizabeth Ranny foi entrevistada por Caio Ferreira - um dos grandes nomes quando o assunto é ecommerce/dropshipping no Brasil - para bater um papo sobre o atendimento ao cliente em lojas online.

No vídeo, a dupla conversa sobre os serviços da MV e como surgiu o pioneirismo para atender empreendedores digitais de dropshipping, em alternativa para delegar suas demandas de suporte e atendimento ao cliente.

Também falam sobre a Mentoria Assistentes de Drop e a importância dos empreendedores encaminharem as tarefas administrativas para poderem focar no crescimento de suas lojas.



Caio Ferreira também é mentor de negócios digitais, e através de seu curso Negócio em 21 Dias tem mudado a vida de centenas de brasileiros que buscam independência através do trabalho online.




Nenhum comentário:

Postar um comentário