Como converter boletos e carrinhos abandonados com WhatsApp | TBT MV #2

 



O WhatsApp é um aplicativo essencial para quem atua no digital. Presente em 99% dos smartphones dos brasileiros (Dados via Tecnoblog), é o app de comunicação mais utilizado no Brasil, presente em mais de 120 milhões de dispositivos no país e 2 bilhões mundialmente.

Não atoa, o app tornou-se o “novo” cenário de atuação para equipes de marketing e assistência virtual ao cliente para recuperar vendas, conversões, rastreios de pedidos e muito mais. 

Finalizar pedidos de clientes, dar suportes humanizados, recuperar carrinhos e muito mais, estão entre as possibilidades do time de Assistência Virtual/Comercial.

No nosso último TBT MV aqui no Blog, compartilhamos com você um bate-papo/master class sobre “Como converter boletos e carrinhos abandonados com WhatsApp”, apresentado pela co-fundadora da MV/Assistentes de Drop, Elizabeth Ranny e Bruno Brito, especialista em Shopify e co-fundador do Agenda do Produtor. 'O que priorizar na hora de converter boletos', 'Como preparar o perfil do WhatsApp, 'Por que não começar enviando links', 'Como prosseguir após a primeira resposta', 'Qual é o melhor horário para trabalhar a conversão', estão entre os tópicos abordados no vídeo.

Assista abaixo e deixe-nos saber através dos comentários como você utiliza o WhatsApp em sua estratégia digital.


O Bruno Brito também desenvolveu com sua equipe uma ferramenta para recuperação de vendas por WhatsApp, a SAK, e você pode saber mais sobre ela clicando aqui.



Um comentário: